Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Adolescentes fazem arrastão em ônibus do Transcol

1_pli051215na604-4070822

O ônibus que faz a linha 523 (T.Jacaraípe– T.Jardim América) foi assaltado neste sábado (5) por volta das 15h, próximo ao Society Golaço, em Jardim Limoeiro, na Serra.
Segundo o motorista do coletivo, dois adolescentes de 15 e 16 anos entraram no ônibus e sem levantar suspeitas pagaram a passagem e logo em seguida anunciaram o assalto. Um deles estava armado.
“Teve muito pânico, mas ninguém reagiu. Assim que eles desceram, passou uma viatura, nós a acionamos e a polícia conseguiu alcançá-los. A ação não demorou nem três minutos, mas eles diziam o tempo todo que iriam atirar em mim. Essa linha é muito visada”, conta.
No momento da ação, cerca de 50 passageiros estavam no ônibus. Alguns deles, sem se identificar, contaram que a todo momento os suspeitos os ameaçavam com a arma. Uma das vítimas teme que o filho, uma criança de seis anos, fique traumatizada.
“Ele ficou mudo. Foi apavorante acontecer isso à luz do dia, há todo momento pensava no que poderiam fazer com o meu filho, eles estavam nervosos”.
A estudante R.C, 19, lembra que viveu momentos de horror ao ter uma arma apontada para a cabeça. “Eles anunciaram o assalto e começaram a recolher nossos pertences, nunca tinha sido assaltada estou em choque. Estou viva por um milagre, mas o sentimento que fica é de medo, tanto de ser assaltada de novo, quanto deles não ficarem presos, pois são menores”.
Com os adolescentes suspeitos foram encontrados um revólver calibre 32, oito celulares, um relógio, um óculos de sol, uma bolsa e R$ 22,00. Até o fechamento dessa edição eles aguardavam no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra para serem ouvidos pelo delegado de plantão.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO