Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Adolescente é morto a tiros e menor é baleada durante tiroteio na Serra

736044303-homicidio-jardimtropical

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros no bairro Jardim Tropical, na Serra, na tarde desta terça-feira (13). Durante o tiroteio, uma menor de 14 anos foi baleada na mão e precisou ser levada para o hospital.

O crime aconteceu por volta das 15h10, na região conhecida como “Beco da Alegria”, famosa pelo intenso tráfico de drogas. A vítima foi identificada como Eberton Carlos da Silva.

Segundo a polícia, ele estava junto da adolescente de 14 anos, que ficou ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o quadro dela é estável.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram acreditar que o alvo era Eberton. Os suspeitos ainda não foram detidos.

Itanguá

Também na tarde desta terça-feira, um outro jovem foi morto a tiros, dessa vez na região de Itanguá, em Cariacica. O crime aconteceu na rua Coqueiral, uma das mais movimentadas da região.

A vítima não foi identificada, mas, segundo a polícia, aparenta ser menor de idade. Não se sabe se ela possuía passagem pela polícia. Segundo moradores, o rapaz não era conhecido na região.

Muitas pessoas se aglomeraram ao redor do local do crime para acompanhar o trabalho da polícia. Os moradores não quiseram dar muitos detalhes à imprensa, mas afirmaram que próximo ao local onde o rapaz foi morto funciona um ponto de venda de drogas.

Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ninguém foi detido. Ainda não se sabe a autoria e motivação do homicídio.

A Polícia Civil vai investigar os dois assassinatos registrados nesta tarde. Quem tiver qualquer informação que ajude no trabalho da polícia, deve entrar em contato com o disque-denúncia, por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: Folha Vitoria

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO