Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Adolescente é feito refém por dois dias

jovem_min_beaaca-3931369

O mistério ronda o sequestro de um auxiliar administrativo de 17 anos, na noite de sexta-feira, em Vila Velha. Ele foi encontrado dois dias depois, em Cariacica, amarrado com fios, após conseguir pedir socorro ao pai, por celular.
Ele relata que estava na casa da avó da namorada, em Itapoã, Vila Velha, quando foi verificar se a porta principal do apartamento estava trancada, por volta das 19 horas.
Na entrada do apartamento, se deparou com um homem armado, que o obrigou a descer do elevador com ele e a pegar o Fiat Uno da família da namorada. A chave do carro estava junto com a da porta. Ao passarem na esquina de um supermercado, ainda em Itapoã, outro homem entrou no veículo.
De Itapoã, ele foi levado pela dupla para um local que parecia ser um galpão, em Cariacica, na interpretação do jovem.
Ele ficou nesse lugar até a noite do último sábado, quando foi levado, sempre no Fiat da família da namorada, para um terreno vazio no bairro Vera Cruz, em Cariacica.
Às 9h40 deste domingo, o adolescente aproveitou o momento em que os dois sequestradores saíram do local, pegou o seu celular que estava o tempo todo na cintura e pediu ajuda ao seu pai, um aposentado de 43 anos. Ele foi encontrado pelo pai, próximo a um poste, ainda amarrado pelos fios. O Fiat estava no mesmo local.
Após ser libertado, a vítima registrou ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Cariacica, na tarde deste domingo. Visivelmente abatido pelos dois dias sem banho, água e alimentos, o adolescente afirma não saber por que foi sequestrado, já que em nenhum momento foi ameaçado e espancado, além de não terem lhe pedido nada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO