Últimas Notícias
SERRA-ES
27 fevereiro 2021

Adolescente é baleado no rosto após sair de escola na Serra

Um estudante de 16 anos foi baleado ao sair da escola, no bairro Bela Vista, na Serra, na noite da última segunda-feira (22). De acordo com a família, o adolescente estava indo para casa, por volta das 22 horas, quando foi abordado pelo suspeito. O acusado pediu carona ao jovem, que estava de bicicleta.

Durante o trajeto para o bairro Jardim Carapina, o suspeito teria pedido a vítima para seguir por uma rua especifica, porém o adolescente se recusou e foi baleado. “A gente já estava deitado quando o telefone tocou. Era a minha cunhada me avisando que haviam baleado meu filho”, contou o pai.

Um dos tiros atingiu o queixo do estudante e os outros perfuraram as costas. Já o suspeito fugiu e não levou a bicicleta. A Polícia Civil investiga o caso e informou que a vítima não tem passagem pela policia.

Segundo o pai do jovem, há algumas semanas o filho foi ameaçado por traficantes da região que não estavam gostando de ver o estudante andando no bairro.

A equipe da TV Vitória/Rede Record foi até a Rua Camacan, em Jardim Carapina, onde o crime aconteceu, porém foi impedida de permanecer no local pelos próprios moradores. A região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e também pela violência.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que o estado do menor baleado é grave.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO