Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Adolescente é baleado no pé durante troca de tiros com PMs em Vitória

738115105-morro-sao-benedito

Um adolescente de 17 anos foi baleado no pé durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no Morro São Benedito, em Vitória. A ação aconteceu na noite da última terça-feira (17) quando os policiais avistaram vários suspeitos. De acordo com a polícia, a troca de tiros começou depois que os suspeitos viram os militares entrando a pé pelo Beco do Chafariz.

“Uma fração da equipe de patrulha viu esses meninos realizando o tráfico de entorpecente. Avançando no beco no intuito de cercá-los, eles correram para onde estava outra fração de patrulha e quando viram os policiais eles atiraram. Os policiais revidaram e eles foram em direção a outro beco e atiraram novamente, mas contra a outra guarnição. Nós revidamos e eles conseguiram correr para dentro do mato”, explicou o cabo Portugal.

O adolescente baleado foi socorrido pelos próprios policiais, levado para o hospital e depois conduzido aqui para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas de acordo com o delegado de plantão, ele foi liberado. Segundo a Polícia Militar, no celular do menor foram encontradas várias fotos com ele fumando maconha e ostentando dinheiro e rádio-comunicadores.

De acordo com a polícia, o adolescente já tem passagem pela Justiça por trafico de drogas, e a área onde tudo aconteceu é conhecida pelo intenso trafico de entorpecentes. O menor assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO