Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Adolescente é baleado durante conversa com amigos na Serra

736489860-montagem-jovem-baleado-serra-dourada-i

Um jovem foi baleado no final da tarde da última terça-feira (20), no bairro Serra Dourada I, na Serra.

De acordo com testemunhas, João Vitor Ribeiro dos Santos, de 20 anos, estava conversando com dois amigos, quando um carro escuro passou e os ocupantes efetuaram disparos.

O pai da vítima, um motorista, de 48 anos, que preferiu não se identificar, diz que está com medo. “O coração está partido porque ninguém sabe a dor que é um filho no leito do hospital sangrando e ele não é um menino ruim, queria trabalhar. Infelizmente aconteceu”, desabafa.

O pai do adolescente diz que estava trabalhando quando recebeu a notícia de que o filho havia baleado. O jovem estava na rua de casa quando foi ferido.

De acordo com testemunhas, tudo aconteceu por volta das 17h30. João Vitor teria passado o dia ajudando na pintura da casa de uma amiga. Quando estava voltando, a vítima viu dois colegas na calçada e parou para conversar. Foi quando um carro de cor escura chegou na rua, e os ocupantes do veículo efetuaram os disparos.

Vizinhos contaram que ouviram mais de dez tiros. “Eles passaram dando muito tiros. Tinham umas cinco pessoas no carro. Foi um desespero total. O carro foi andando e dando tiro, e depois foi embora”, conta uma dona de casa, que preferiu não se identificar.

João Vitor foi atingido por três tiros. De acordo com a polícia, a vítima não tem passagens pela Justiça, nem envolvimento com o tráfico de drogas. Informação confirmada pela família. “Eu nunca vi o meu filho envolvido com droga. Eu vi meu filho nascer e agora no leito de uma cama esperando é muito triste”, conclui o pai da vítima.

O estado de saúde do jovem baleado é estável. Sobre a insegurança na região, o subcomandante da 3ª Companhia do 6º Batalhão, Tenente Martins, disse que a Polícia Militar está de forma constante no bairro e tem atuado reforçando a segurança da comunidade.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO