Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Adolescente de Cariacica morre afogado ao nadar com os amigos na baia de Vitória

741082896-afogamento-porto-santana

Uma brincadeira entre amigos terminou em tragédia em Porto de Santana, Cariacica. Na tarde desta terça-feira (05), Luciano Felix da Silva, de 16 anos, saiu de casa para nadar com amigos e, segundo testemunhas, passou mal e acabou se afogando.

O jovem morava com a família no bairro Presidente Médici, vizinho a Porto de Santana. O mergulho no cais é uma brincadeira comum para os adolescentes da região. A principal diversão é nadar do cais até a pedra, mas Luciano não teria aguentando a travessia de volta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fizeram buscas superficiais e mergulhos sem equipamento, mas não localizaram o adolescente. Mais tarde, uma equipe especializada fez um mergulho mais profundo utilizando equipamentos para tentar encontrar o rapaz. As buscas se estenderam por toda a região em volta da pedra, mas a correnteza forte e a água muito suja dificultaram o trabalho dos bombeiros. No final do dia, os mergulhadores encontraram o corpo do rapaz.

Luciano era o caçula de quatro irmãos. Vários familiares acompanharam as buscas, entre eles, Patrícia, prima do adolescente, que contou à equipe da TV Vitória que o rapaz não sabia nadar direito. “Os amigos o chamaram, ele almoçou e saiu dizendo que ia cortar o cabelo. Ninguém sabia que Luciano estava ali”, informou.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO