Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Adolescente de 17 anos é baleado na boca em Vila Velha

739588584-baleado

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na noite da última quinta-feira (10), no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha.

O rapaz estava sentado em uma calçada acompanhado por amigos. Por volta das 20 horas, um carro teria se aproximado, parado na esquina, e uma pessoa teria atirado. Mesmo após ser atingido na boca, o jovem conversou com os policiais e contou que não reconheceu o atirador, e que tudo aconteceu muito rápido. Ele viu os amigos saindo da calçada e quando levantou acabou baleado.

Após ser atingido, o adolescente correu para casa e foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, onde foi medicado e encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo a polícia, o adolescente pode ter sido mais uma vítima de bala perdida. Ele não tem passagens pela Justiça e faz parte de um programa de estágio de uma escola particular de Vitória.

 De acordo com vizinhos, na noite da última quinta-feira (10), pouco antes de ser baleado o estudante estava pintando a casa onde mora.

 Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO