Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Adolescente de 15 anos é assassinado com cinco tiros na Serra

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros, no final da manhã desta terça-feira (16), em Carapina Grande, na Serra. Segundo a polícia, o jovem, identificado como Ruan da Conceição Rodrigues, foi atingido por cinco disparos.

O crime aconteceu na Rua Conceição Rodrigues. Muitos curiosos acompanharam o trabalho da perícia da Polícia Civil no local, mas nenhuma testemunha quis falar sobre o crime.

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e motivação do homicídio. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município.

Outro homicídio

Ainda nesta terça-feira, outro assassinato foi registrado na Grande Vitória, dessa vez em Morada da Barra, Vila Velha. A vítima foi identificada como Davi dos Santos, de 21 anos. De acordo com a polícia, o caso pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que os suspeitos de cometerem o crime são de João Goulart, bairro vizinho. Por isso a polícia acredita que a disputa por pontos de venda de drogas pode ser o motivo para este assassinato, que também está sendo investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia, em ambos os casos, deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO