Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Adolescente de 12 anos é baleado após sair para lanchar na Serra

Um adolescente de 12 anos foi baleado no bairro Novo Horizonte, na Serra. De acordo com testemunhas, a vítima havia feito um lanche em uma padaria e, quando saiu do estabelecimento, os suspeitos passaram em uma bicicleta rosa e atiraram contra ele.

Moradores filmaram o momento em que o jovem estava deitado no asfalto e esperava por socorro. Eles disseram que muitos curiosos foram até o local do crime, mas poucos ofereceram ajuda.

“Na hora que eu cheguei vi uma criança no chão. Era uma criança cheia de tiros. Foi uma cena muito triste”, contou um pedreiro, que preferiu não ser identificado.

Pessoas que presenciaram o crime contaram que o adolescente morava na rua, há quase dois anos, porque tinha sido abandono pelos pais. “Ele contava para a gente que a mãe tinha o abandonado e ele foi morar com o pai. Mas como o pai era casado e a madrasta judiava dele, ele fugiu de casa. Eu não o coloquei dentro de casa porque tinha receio da situação que ele já vivia. Como eu moro sozinha, eu tinha medo”, contou uma aposentada.

Testemunhas contara ainda que ele começou a traficar e usar droga. Uma aposentada disse que muitas vezes oferecia alimento e tentou ajudá-lo a deixar o vício. “Eu dava comida para ele, e quando ele não tinha dinheiro para comer ele dormia dentro de um carro velho. Eu não entendo o motivo de uma mãe que não lutou pelo filho e entregou assim para o mundo. Elas precisam ter compaixão desses meninos”, disse a aposentada.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO