Últimas Notícias
SERRA-ES
6 março 2021

Acusados de estuprar crianças na Grande Vitória usavam filhos para atrair as vítimas

388577974-suspeitoestupro

A polícia apresentou, nesta sexta-feira (26), dois suspeitos de cometerem estupros contra crianças na Grande Vitória. De acordo com a polícia, mesmo distintos, os dois casos possuem uma semelhança: em ambos, os suspeitos utilizavam os filhos como instrumento para atrair as vítimas.

Os dois já estavam presos, mas recentemente a polícia recebeu novas denúncias contra os suspeitos. Um deles, de 29 anos, estava preso desde maio deste ano, acusado pela Justiça de ter estuprado duas meninas.

No entanto, com o suspeito na cadeia, surgiu a suspeita de que outras três crianças – dois meninos de 9 e 14 anos e uma menina de 10 – haviam sido estupradas por ele. As três vítimas moravam no mesmo bairro e iam à casa do suspeito para brincar com o filho dele, de 8 anos. O homem não quis falar sobre as acusações.

De acordo com a polícia, logo depois que a avó das crianças soube dos fatos, eles se mudaram do bairro. Segundo o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Lorenzo Pazolini, o crime só não foi descoberto antes porque a todo momento as vítimas eram ameaçadas.

O outro suspeito apresentado nesta sexta, segundo a polícia, não cometeu o crime apenas com vizinhos. Ele teria abusado das enteadas, de 7 e 10 anos, enquanto elas dormiam e a esposa estava fora de casa. O relacionamento com a mãe das vítimas durou apenas seis meses.

O suspeito estava preso desde o dia 21 de abril, mas, de acordo com a Polícia Civil, só agora as crianças tomaram coragem para revelar o que havia acontecido. Exames comprovaram os abusos, mas o suspeito negou o crime, alegando que a mulher o acusa por vingança.

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO