Serra vai ganhar teatro para 1.500 pessoas

O município da Serra vai ganhar teatro com capacidade para 1.500 pessoas. Os empreendimentos serão construídos através de uma parceria entre a Prefeitura da Serra e o Serviço Social do Comércio (Sesc).

De acordo com o projeto estrutural, o novo espaço contará com teatro, centro de convenções, espaço cultural, piscina, centro de medicina ocupacional e centro odontológico, escola de primeiro grau (para crianças do 1º ao 5º ano), entre outras novidades.

O prefeito celebrou a parceria com a instituição, responsável pela formação da classe trabalhadora. “A Prefeitura da Serra está constantemente trabalhando para realizar boas parcerias. Estamos muito felizes com a construção do primeiro teatro do município, que atende a uma demanda antiga da população”, comemorou Audifax.

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Serra, Paulo Menegueli, também comentou que a parceria virá para completar um ciclo de oportunidades na qualificação da mão de obra local. “Estou satisfeito com essa união, que vai trazer qualificação para muitos jovens do município”, ressaltou.

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES), José Lino Sepulcri, afirmou que as obras terão prioridade. “Já iniciamos a belíssima obra do Senac que vai ser uma referência em cursos profissionalizantes para o município. E agora estamos muito felizes por receber do prefeito Audifax a escritura desse terreno. Assim vamos iniciar a bela estrutura do Sesc. Daremos total prioridade às obras da Serra, e construiremos uma unidade de referência”, informou.

Nesta terça-feira (27), o prefeito Audifax Barcelos realizou a entrega da escritura da área para a entidade. O repasse do documento aconteceu durante a visita do prefeito às obras do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que estão em andamento, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro.

Visita O prefeito da Serra visitou  as obras da unidade do Senac, que já foram iniciadas e estão previstas para serem entregues no primeiro semestre do ano que vem. No local serão ofertados cursos em diversas áreas, como de gastronomia, beleza e informática.

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO